Beneficios para as igrejas

Início/Beneficios para as igrejas

Rádio Comunitária

O que fazer para se candidatar a uma autorização de Rádio Comunitária


A associação comunitária candidata a obter uma autorização para Rádio Comunitária, deverá preencher e encaminhar o Requerimento de demonstração de interesse, assinado por seu representante legal.
Se houver canal (freqüência) disponível para a localidade de interesse, o Ministério das Comunicações publicará, no Diário Oficial da União, AVISO de Inscrição de Habilitação.
Qualquer associação comunitária interessada em participar da Inscrição de Habilitação para as localidades relacionadas em AVISO publicado no Diário Oficial da União, deverá entregar, dentro do prazo estabelecido nesse Aviso, os documentos exigidos.

Por |2012-10-10T14:07:09-03:00outubro 10th, 2012|Beneficios para as igrejas|0 Comentários

Fachada padrão

Em reunião realizada pelo Conselho Apostólico, ficou definido que as Casas da Benção no Brasil utilizarão uma placa de fachada padrão. Somente as Catedrais não serão obrigadas a utilizá-la. O material a ser utilizado para confecção é o vinil com impressão em plotter e o preço oscila entre R$ 30,00 o metro.

Sendo assim, o Supremo Concílio está disponibilizando o modelo que será utilizado por todas as Casas da Bênção. A imagem em formato jpeg é para visualização. O formato em coreldraw 11 é para ser levado à empresa que fará a plotagem.

 

 

Por |2012-10-10T14:06:27-03:00outubro 10th, 2012|Beneficios para as igrejas|0 Comentários
Ir ao Topo