Mais um domingo marcante aconteceu na ICB Vila Nova de Gaia, Portugal. O dia 01 de setembro, começou com um emocionante batismo pela manhã e foi finalizado com uma grande noite de Santa Ceia. Que Deus abençoe a todos que têm intercedido por esta obra e contribuído para o seu crescimento! A presença de Deus tem sido cada vez mais forte em nossa igreja.
Graças a Deus, algo sobrenatural está acontecendo na Igreja Casa da Bênção (ICB) em Portugal, especialmente em Vila Nova de Gaia. O pastor Jaider Silva expressou sua gratidão: “Sou grato a Deus por cada irmão que tem orado e intercedido por essa obra aqui em Vila Nova de Gaia, onde sou pastor.” Ele também destacou que cada oração enviada ao trono de Deus está movendo os céus a favor da igreja em Portugal. Como o pastor costuma dizer: “Do outro lado do rio (oceano Atlântico), há pessoas que têm orado por nós. Graças a Deus, algo sobrenatural está acontecendo na Igreja Casa da Bênção (ICB) em Portugal, especialmente em Vila Nova de Gaia”.
O batismo realizado no dia 1º de setembro foi o segundo deste ano, e nove pessoas foram batizadas. Entre elas, cinco são portugueses, o que representa uma grande vitória para a ICB de Vila Nova de Gaia. O batismo ocorreu no Rio Douro, em um local chamado Areinho de Avintes, onde realizamos regularmente nossos batismos e outros eventos da igreja, como convívios e cultos. Muitas vezes, pessoas que passam pelo local param para assistir, e graças a Deus, podem testemunhar o mover de Deus em ação.
O batismo deste domingo tocou profundamente várias pessoas. Muitos portugueses, que não eram crentes, assistiram à cerimônia. No final, alguns deles, emocionados e em lágrimas, falaram sobre a forte presença de Deus naquele lugar. Temos relatos de pessoas que, apenas observando à margem do rio, foram tocadas pelo poder de Deus.
Entre os que assistiram ao batismo, estavam dois rapazes que se emocionaram profundamente. Após o batismo, eles compareceram à igreja, participaram do culto e aceitaram Jesus como seu salvador. Ambos expressaram o desejo de participar do próximo batismo. Esses dois homens, um de 37 e outro de 28 anos, participaram de um culto da igreja pela primeira vez e, no final, entregaram suas vidas a Cristo. Graças a Deus, Ele está fazendo algo extraordinário em nosso meio!