Aconteceu em Palmas-TO nos dias 8 a 10 de fevereiro de 2019 a Conferência de multiplicação de discípulos e a inauguração da nova sede da ICB Palmas-TO; com o tema: o mover sobrenatural do Espirito Santo.

Sob a coordenação do Miss: Carlos R. Lopes, Missª Estermar Lopes e toda equipe de pastores e líderes da ICB Palmas.

Tivemos a honrar de receber nosso Apóstolo. Jair de Oliveira e o Pr. Arcentik Dias, que ministraram no sábado de manhã a noite e domingo de manhã na Ceia do Senhor.

O Apóstolo Jair de Oliveira liberou uma palavra profética que o novo templo já estava pequeno e que seria necessário construir outro maior, haja vista estar lotado, pois este seria um local de treinamento para formação de líderes.

A cerimônia de inauguração do novo templo sede teve descerramento da placa no sábado o fim da tarde, onde o Apóstolo Jair de Oliveira, com Missº. Carlos e Estermar superintendentes pastores e pastoras locais e do estado, líderes e membros em uma linda festa de celebração e gratidão ao Senhor pelo novo templo.

Na conferência estiveram presentes os superintendentes Miss: Eulálio Lemes de Araguaína, Miss: Leidemar Lopes de Gurupi, Miss: Edilson de Xambioá; também o Pr: Paulo de Porto Nacional, e demais pastores, líderes e membros de diversas cidades do estado de TO. Também estiveram conosco o Miss. Lindomar de GO e Miss Widglan do PA.

 Todos glorificaram a Deus pelas mensagens, louvor e grandes bênçãos recebidas durante os três dias.

Por: Miss Carlos Roberto Lopes.