Na matriz da Igreja Casa da Bênção – ICB Olinda (PE), foi realizada  a Conferência Regional ICB Jovem, nos dias 16 e 17 de novembro, sob o tema: “Santidade – Um Privilégio para quem Vive”.

Na sexta-feira a Conferência teve início as 17h e no sábado o, despertar jovem iniciou as 9h. A tarde foram feitos diversos workshops nas salas da faculdade FOCCA de Olinda, e na noite de sábado o encerramento foi feito com um grande culto.

Os preletores foram: Pastor Jaime Cruz Júnior – ICB Cuiabá, Pastores Henniel Caieiro e Pastor Edrey Caieiro – ICB – Olinda, Pastor Abraão Soares, ICB Sergipe. e Evangelista Laura Calado – ICB – Olinda.

Com uma estratégia ousada e diferente, todas as igrejas filiadas a ICB – Olinda puderam participar da conferência, se distribuindo entre os horários, caso contrário a igreja matriz não comportaria o público.

O pastor Henniel, coordenador da conferência, lembra que a conferência só foi possível, graças ao apoio incondicional e direção do Bispo Jaime Caieiro e Missionária Janilde Caieiro.

Workshop

No sábado à tarde forma feitos diversos workshops nas salas da faculdade FOCCA de Olinda, que cedeu suas salas a igreja. Foram oito turmas de cinquenta pessoas, totalizando mais quatrocentas pessoas participando que abordaram os seguintes temas e palestrantes:

Cosmovisão Cristã na Cultura Pop (2 Sessões) – Pastor Henniel Caieiro

Relacionamento como fonte de Influência (2 Sessões) – Pastor Jaime Cruz Jr

Vencendo o medo de falar em público (2 Sessões) – Pastor Angelo Nascimento

Uso da Música no Evangelismo Público (1 Sessão) – Pastor Abraão Soares

Criando o Ministério Multimídia na Igreja (1 Sessão) – Equipe da ICB TV

Colaborou: Pr. Henniel Caieiro

Veja mais fotos