Durante os dias 13, 14 e 15 de outubro, aconteceu a Convenção de Paracatu, onde o Apóstolo Jair de Oliveira esteve pregando na sexta-feira à noite, em praça pública para um ato Profético, em um culto Evangelístico chamado “CLAMOR PELA VIDA”.

No sábado pela manhã, o Apóstolo Jair reviveu o início de seu ministério evangelístico pregando para mais de 4 mil pessoas, onde muitos foram impactados, tocados e ministrados pela palavra de salvação que Deus deu a ele. Muitas pessoas foram renovadas com o poder da palavra de Deus, também houve orações pela cidade de Paracatu e pelo Brasil. Um ato profético envolvendo outros pastores da região de Paracatu, juntamente com o Missionário Paulo Ribeiro e Miss. Marli Ribeiro, líderes da ICB Paracatu, que estiveram presentes e os cantores André e Felipe que adoraram ao Senhor. No sábado, o Apóstolo Jair pregou uma palavra poderosa na grande abertura da Convenção de Paracatu com mais de 2 mil pessoas que foram abençoadas pela palavra que Deus revelou ao Apóstolo Jair. Os pastores Jymmy e Peggy, da Flórida, Sarasota – EUA ministraram e o Pr. Marcus Mariano os interpretou.

No domingo pela manhã, foi ministrada a Santa Ceia no encerramento da Convenção pelo Apóstolo Jair e Missionário Paulo Ribeiro, onde todos os mineiros Paracatuense foram tocados, impactados, movidos e levados à adoração.

Veja as fotos aqui

Colaborou: Pr. Marcus Mariano