Convenção Mundial 2018

No ano de 2018 a Convenção Mundial ITEJ (Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus) aconteceu entre os dias 17 a 21 de julho, na Catedral da Bênção em Brasília. Como o apóstolo Jair de Oliveira disse nos vídeos que postou antes da Convenção, “o ouro da casa”, ou seja, os pastores e missionários do ministério Casa da Bênção, foram os principais preletores, tremendamente usados por Deus, chamando a igreja para esse novo tempo que estamos vivendo.

Desde a primeira até a última palavra proferida pelo apóstolo Jair, todas seguiram a mesma linha de pensamento dos demais líderes do ministério. O bispo Palaroni falou sobre o chamado da ITEJ, Casa da Bênção e como estamos diante dessa tarefa nesses novos tempos. Os bispos Jaime Caieiro e Wilson Ribeiro, que também lembraram seu início ministerial na Igreja Casa da Bênção – ICB. Todos lembraram o chamado da igreja.

Nesse ano ministrou o pastor Eliatan Oliveira, filho do missionário Paulo Roberto Resende de Oliveira, chamado à glória no dia 16 de junho de 2018. O Supremo Concílio – SCT, prestou, na manhã de quarta-feira, uma homenagem ao missionário Paulo Resende, em seguida o pastor Eliatan pregou poderosamente assim como o seu pai fazia.

Assista a homenagem e a pregação

O ouro da casa foi o ponto alto nas ministrações, mas dois convidados especiais completaram o banquete celestial que Deus preparou para esses dias. O primeiro foi o pastor Luciano Subirá, do ministério Orvalho de Curitiba, que pregou na sexta-feira à noite e no sábado pela manhã, e a cantora e pastora Nívea Soares, da igreja Batista da Lagoinha.

 

No sábado à noite, momento de encerramento da 53ª Convenção Mundial ouve um ato pelo Brasil e pela Casa da Bênção, profetizando o crescimento da igreja em todo o território nacional. Ao final do ato profético, a missionária Ruth de Oliveira, fundadora da ITEJ Casa da Bênção e a missionária Graça de Oliveira esposa de apóstolo Jair de Oliveira, trouxeram uma palavra que veio de encontro aos dias de glória vividos em terra.

Em suas palavras finais, o apóstolo Jair de Oliveira agradeceu a todos e orou pelos que realizaram a primeira convenção ICB – KIDS.

Assista todas as ministrações, e o ato profético.

Para ver mais fotos