Os pastores estão vivendo dias de glória e avivamento, eles entenderam o propósito de Deus nesse projeto e todos receberam as ferramentas para fazer a locomotiva andar sobre os trilhos

sct-parana-junho-2013-1No último fim de semana de junho o Supremo Concílio concluiu a primeira etapa do projeto iniciado em novembro do ano passado quando reuniu os pastores do Paraná em um hotel em Curitiba, encorajando e desafiando os pastores para o crescimento e multiplicação das igrejas em todo o Estado.
Neste encontro os Pastores foram ministrados, impactados, renovados e revigorados pelo poder de Deus. Foram nove mensagens ministradas pelos pastores Willian, Dida, missionária Andréia Palaroni (todos de Santos-SP) e Pr. César Gonçalves de Curitiba – PR.
Ao término do encontro alguns participantes testemunharam o quanto foram cheios da presença de Deus e todos foram unânimes em afirmar que Deus visitou poderosamente cada vida que se dedicou para ter um fim de semana completo na presença Dele.

 

sct-parana-junho-2013-2

O próximo passo é realizar um novo encontro semelhante ao realizados com os pastores com todos os membros, assim iniciará a formação de discípulos e líderes de pequenos grupos.

Segundo o Pastor Jefferson Figueiredo, designado pelo SCT como responsável pelo Estado, “os pastores estão vivendo dias de glória e avivamento, eles entenderam o propósito de Deus nesse projeto e todos receberam as ferramentas para fazer a locomotiva andar sobre os trilhos.”