icb-parana-ao-maximo 4

Mais uma vez, como nos anos anteriores, a convenção estadual do Paraná foi impactante, mensagens que vieram direto do céu sobre as igrejas do estado paranaense.
A convenção aconteceu nas duas ICB´s da cidade. A abertura e a reunião de sábado pela manhã aconteceram na ICB Centro e as demais reuniões na ICB Jardim Ideal.
Os missionários Paulo Roberto de Oliveira e Moisés de Oliveira foram muito usados por Deus e deixaram a igreja quase que arrebatada com tanto mover de Deus naquele lugar. O tema Igreja ao máximo, levou a igreja a começar viver um tempo novo sobre aquele estado.
Além do pastor Jefferson Figueiredo representante do Supremo Concilio, prestigiaram a festa o missionário Xavier, superintendente em Santa Catarina, pastor Tiago de Cândido Mota (SP), pastor Carlos de Assis (SP) e todos os pastores da ICB-PR.
O Supremo Concílio parabeniza as duas igrejas anfitriãs que estão sob a liderança do missionário Alvimar Peres e do Pastor. André Guillen, bem como suas respectivas equipes pelo lindo trabalho, esforço e reforma dos templos para a realização deste grande evento.

Que venha a Convenção Estadual 2016, que será realizada em Curitiba, capital paranaense!

icb-parana-ao-maximo 1    icb-parana-ao-maximo 2

icb-parana-ao-maximo 3    icb-parana-ao-maximo 5

icb-parana-ao-maximo 6    icb-parana-ao-maximo 7