As igrejas Casas da Bênção do Paraná viveram, nos dias 26, 27 e 28 de abril, dias de Glória ao participarem da 1ª Convenção do Estado na cidade de Ponta Grossa, onde os Missionários Jorge e Edna Borotto foram os anfitriões e, juntamente com uma belíssima equipe, prepararam tudo para essa grande festa. Na última semana antes do evento eles receberam um reforço de peso, a chegada dos Pastores e diretores do SCT: Jefferson Figueiredo e Fábio de Oliveira, onde literalmente puseram a mão na massa e ajudaram nos detalhes finais para essa grande festa.
Foi uma Convenção diferente, dirigida e realizada pelo SCT, com a presença da maioria dos diretores desde o início até o término do evento e Missionários do Rio de Janeiro e São Paulo.

“…nada mais pode parar o crescimento que os paranaenses

tanto esperaram, agora chegou, é um novo tempo!”

O mover sobrenatural de Deus pôde ser vivido nestes dias com as ministrações do Apóstolo Doriel e Miss. Ruth e também dos Missionários Palaroni, Sérgio Affonso e Moisés de Oliveira, em cada ministração um pedaço do céu descia sobre a igreja.
Essa convenção marcou um novo tempo para todas as igrejas do Paraná que a partir de agora estarão se preparando para viver um grande avivamento que Deus prometeu para este Estado, o SCT acredita que nada mais pode parar o crescimento que os paranaenses tanto esperaram, agora chegou, é um novo tempo!
Deus marcou pessoas, famílias e igrejas. A família do Missº. Borotto foi impactada e marcada para a grande obra que Deus já começou a fazer em Ponta Grossa.
Em 2014 a Convenção será em Curitiba comemorando o jubileu da igreja e em 2015 na cidade de Londrina.

Veja o agir de Deus durante esses dias…

{phocagallery view=category|categoryid=232}