sct-outubro-2013-2O mês de setembro foi movimentado, o Brasil esteve em festa, não pelo dia da independência, mas pelo mover de Deus nos quatro cantos do país.
Nos 27 a 29 de setembro a ICB Tocantins realizou mais uma convenção que aconteceu na cidade de Palmas, na igreja dirigida pelo Missionário Carlos Roberto Lopes. Além dos pastores da região, estiveram presentes os missionários das superintendências do estado que realizaram a primeira assembleia constituindo a diretoria da Convenção Estadual, assessorados pelo pastor Arcentik Dias, diretor do SCT – Supremo Concílio, que instruiu quanto ao estabelecimento dessa diretoria, que ficou assim composta: Presidente, missionário Carlos Roberto Lopes; Vice-presidente, missionário Eulálio José; Primeiro Secretario, Pastor Valdeclei; Segundo secretario, Missionário Leidemar Lopes; Primeiro tesoureiro, Missionário Edilson Alves da Silva; Segundo tesoureiro, Pastor Valter Vaz de Andrade; Conselheiros: Pr. Welton Assunção, Pr. Avercino Ramos e Missionária Genezi Lopes.
O pregador oficial da convenção foi apostolo Doriel de Oliveira, que usado poderosa mente por Deus ocupou o púlpito por três vezes, que foi acompanhado do missionário Jair de Oliveira, vice-presidente da ICB Brasil. A convenção estadual de Tocantins ainda teve a consagração dos novos oficiais de igreja e no domingo a ministração da Santa Ceia.

{phocagallery view=category|categoryid=262}