Em janeiro de 2013 assumi a liderança da igreja sede de Curitiba. Esta congregação, com 30 anos de existência, nos últimos 10 anos passou por muitas perdas, tendo restado apenas 7 membros. Os primeiros cultos pareciam velórios em função do desânimo dos membros remanescentes.

trilho-do-salvo-curitibaEntão, com a finalidade de restaurar a igreja, começamos a implantar a visão celular por meio do Trilho do Salvo Vencedor com a ajuda e supervisão do SCT. O Missionário Palaroni e o pastor Jefferson Figueiredo nos deram todo apoio, suporte e supervisão que precisávamos para o treinamento dos membros na implantação do novo modelo.

Hoje contamos com nove casais de líderes, formados através do Trilho do Salvo Vencedor, que lideram 17 células. Semanalmente reunimos nas células aproximadamente 150 pessoas. A frequência de cultos aos domingos está em uma média de 70 pessoas.

Teremos um encontro com o Amor de Deus no primeiro final de semana de Agosto onde temos o objetivo de levar 100 novas vidas, destas 100 pessoas, 38 são fruto da igreja sede. Tranquilamente terminaremos o ano com aproximadamente 200 pessoas batizadas.

 

Um forte abraço,

Pastor César Gonçalves