Encontro dos superintendentes ICB Brasil

sct-outubro-2013-2O encontro dos superintendes da ICB Brasil foi algo que dificilmente poderemos expressar com palavras. Foram três dias em Caldas Novas – GO, relatando e projetando tudo que Deus tem dado para nossa igreja, são muitas promessas de mudanças e transformações para os próximos 12 meses, 05 anos e 10 anos. Uma coisa é certa: estamos no trilho; só que para entender o que Deus esta fazendo é como se nesses primeiros 50 anos da igreja, estivéssemos viajando de trem Maria fumaça e agora vamos viajar de trem bala. A direção continua a mesma, mas o tempo agora encurtou e chegaremos muito mais rápido onde Deus quer nos levar.
Os temas tratados foram Convenção do Jubileu, Conferência de líderes (que acontece sempre no mês de dezembro), Casa de milagres, os cursos CAP e CTP, seminário para família (que será realizado em todo o Brasil em 2014) e o Censo que será realizado em todas as ICBs do Brasil. Neste censo queremos saber quantos somos: crianças, adolescentes, jovens, senhoras e senhores, também missionários, pastores, evangelistas, diáconos e obreiros, e onde estão localizadas as igrejas (cidade e município), todas receberão o formulário e o mesmo estará disponível no site do Supremo Concílio.
Cremos que esse tempo profético que estamos vivendo não é nada ainda comparado ao que Deus irá fazer na virada para os próximos 50 anos e você faz parte deste projeto!

{phocagallery view=category|categoryid=258}