miss-lana-homenagem

Na noite de quinta-feira (23 de abril) aprove a Deus recolher o missionário Antônio Lana. “Nosso coração está entristecido”, foi dessa forma que o apóstolo Doriel de Oliveira postou em sua página no facebook uma nota pelo falecimento missionário. Um homem que deixou de ver os filhos crescer para dar toda assistência ao crescimento da obra Deus.
O missionário Antônio Lana, um dos grandes líderes da Casa da Bênção deixa a missionaria Nilza Lana e os filhos: Anderson Willian Lana, Fabiana Pessoa Lana, Wellington Willian Lana, a nora Gabriela Carbonese Lana; e os netos: Andrew Gonçalves Lana, Beatriz Lana e Vitor Lana. E ainda o coração dos missionários teve espaço para adotar: Ana Paula Ribeiro, Erica Pessoa, Emerson Pessoa, Ellen Pessoa, Eliza Pessoa, Edgar Pessoa e Stefany Pessoa.

O apóstolo Doriel ainda em comunicado disse: “Esta separação, muito embora momentânea, deixa uma profunda dor entre nós. Por isso oramos para que Deus console os corações da família e todos os membros das igrejas por ele lideradas.Os céus estão em festa, porque um grande servo de Deus, chegou na glória”!