No último dia vinte e um de abril, aconteceu em todo o país, o maior projeto evangelístico dos últimos tempos realizado pela igreja Casa da Bênção – ICB, a campanha evangelística Ele Vem!. O projeto teve seu início em julho do ano passado, no último dia da convenção do jubileu, um domingo, onde Deus usou o missionário Antônio Marcos, superintendente de Rondônia, explicitando como a campanha deveria ser feita.
Durante esse período diversas reuniões foram realizadas objetivando o aprimoramento do projeto. Então, o apóstolo Doriel de Oliveira e o missionário Jair de Oliveira, gravaram mensagens sobre cura e sobre a volta de Jesus, bem como o convite para aceitar a Jesus como salvador.
Depois de nove meses de preparação, chegou o grande dia. E com uma grande cobertura pelas redes sociais vimos que o que se havia planejado foi realizado com sucesso.
Um dia depois da campanha Ele Vem!, os testemunhos começaram a chegar, os telefones da Catedral Da Bênção não paravam de tocar, eram pastores e líderes ligando para compartilharem seus depoimentos sobre o que Deus fez nos lares que se abriram para apresentar Jesus no dia 21 de abril.

ele-vem-site-sct