Ministério ICB e Família celebram os 80 anos da matriarca e fundadora Ruth Brunelli de Oliveira

Em uma noite de sábado a Catedral estava decorada para uma data mais do que especial, foi em 29 de setembro, era comemorado os oitenta anos da Missionária Ruth Brunelli de Oliveira. A família estava reunida, todos vestidos a caráter. Os convidados foram chegando, pastores e suas famílias, missionários de todas as partes do Brasil, autoridades, aos poucos a igreja foi lotando.

O grupo inglês, VineSong fez o louvor daquela noite. O apóstolo Jair de Oliveira, veio especialmente para homenagear a missionária Ruth. Assim como o bispo Wilson Ribeiro e sua esposa a missionária Graça, missionário João Galdino, da ICB Bauru, missionárias Andreia Palaroni, da ICB –Santos, Nilzete Affonso – ICB Celso Garcia, pastora Angela Piovesan, da ICB Nova Mutum e outros missionários e pastores de todo o país também o fizeram com muita presteza.  Do DF, os pastores das mais de cem filiais estiveram presentes com seus cônjuges e oficiais das igrejas com muito carinho .

Para surpresa da missionária Ruth a pregação foi de sua neta, Sthefany Figueredo, que veio dos Estados Unidos, junto com seus irmãos: Alex Doriel e Joshua Guilherme, para comemorarem o aniversario da vovó.

Veja as fotos