Posse do Suplente de Vareador Almir

     O pastor e suplente de vereador pela coligação do PMN, Almir Barreto, tomou posse do mandato de vereador em solenidade ocorrida no dia 04 de agosto último, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Salvador. Almir, que hoje integra o DEM, assume o mandato na vaga da vereadora Cátia Rodrigues (PMN) que está licenciada por 120 dias, sem remuneração por questões particulares.
Em seu discurso de posse, o mais recente vereador, pastor da Igreja Casa da Bênção, agradeceu a Deus pelo “momento especial” e reafirmou seu apoio ao prefeito ACM Neto na aprovação de projetos que, em sua opinião, vão colaborar para o desenvolvimento da capital baiana. Aproveitou, ainda para agradecer o apoio que sempre teve de sua família, presente na ocasião. Ele dedicou a posse ao filho Felipe, que completou 18 anos, no dia anterior.
“Ele trabalhará com dedicação por nossa cidade assegurou a vereadora Cátia Rodrigues, após reafirmar seu afastamento do Legislativo. Segundo Rodrigues, Almir Barreto é um homem com capacidade suficiente para dar continuidade ao ·seu trabalho na Câmara. O presidente da Casa, vereador Paulo Câmara. (PSDB) deu Boas vindas ao novo vereador, ao destacar a importância da família para um político. “Tudo na vida é a família, que dá o alicerce, como podemos conferir, nesta solenidade de posse, a ·presença da família do vereador Almir Barreto”. Acompanharam a ‘solenidade a vice-prefeita Célia Sacramento (PV), o chefe de gabinete de ACM Neto, João Roma, além de amigos de Almir Barreto e pastores e oficiais da Casa da Bênção Baiana.

Fonte: Tribuna da Bahia