O missionário Jair de Oliveira presidente da ITEJ, e o missionário Antônio Palaroni, diretor do Supremo Concílio – SCT, visitaram os líderes de diversas regiões do estado do Rio de Janeiro, em suas residências entre os dias 15 a 17 de fevereiros. Assim como já havia feito em São Paulo.

Essas visitas começaram pelo missionário Carlos Fernando, superintendente Casa da Bênção – ICB, na região de Cabo Frio. Depois estiveram em Itaboraí, com missionária Maria Otília, superintendente da região, seu filho, pastor Gerson e os seus irmãos, com quem oraram e tiveram alguns momentos de comunhão.

A próxima parada foi em Paciência, com o missionário Ivan Costa e sua família. Foram momentos agradáveis. Em seguida foram na casa do missionário Aguinaldo Francisco, também em Paciência. Foram a Senador Camará, onde almoçaram com o missionário Joédi Maia e sua família, superintendente de Senador Camará.

No Irajá estiveram com o missionário Valdir Miasato, para momentos de comunhão. Estiveram também em Queimados, com o missionário Magno Cruz onde conversaram sobre a igreja e os planos do missionário Magno para superintendência. Em Nova Iguaçu, estiveram na residência do superintendente, missionário João Lima. Em Belford Roxo foram à casa do missionário Davi Alves, superintendente da região.

No bairro do Jacaré, estiveram com o pastor Alexandre Felix, orando e dando uma palavra de incentivo. E por fim estiveram com o missionário Getúlio Mapa, e sua família, superintendente sediado em Quintino e presidente da convenção estadual do Rio de Janeiro.

Essas reuniões foram feitas para que os missionários Jair e Palaroni, conhecesse com mais proximidade as famílias, a realidade das igrejas, os projetos e para que o relacionamento entre diretoria nacional e as superintendências se estreitasse.